Campeonato Maranhense

Marcinho elogia elenco do Moto Club e garante: "vamos ser campeões"

Com o empate diante do Maranhão Atlético, o Papão garantiu vaga na final do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Após dois clássicos emocionantes, o Moto Club garantiu, na noite desta quinta-feira (22), a classificação para a final do Campeonato Maranhense. Em partida disputada no Estádio Castelão, o Rubro-Negro segurou o empate por 1 a 1 contra o Maranhão Atlético e avançou à decisão do Estadual, já que o primeiro jogo terminou com um empate sem gols e o Papão tinha a vantagem da igualdade no placar agregado, já que fez a melhor campanha na primeira fase do Estadual.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marcinho Guerreiro fez críticas à arbitragem e destacou o empenho dos jogadores do Moto Club em campo, além de valorizar a presença do torcedor rubro-negro. Muito emocionado, Marcinho também garantiu que o Rubro-Negro levantará o troféu do Maranhense.

“Primeiramente, gostaria de agradecer aos torcedores que nos apoiaram e compareceram em um jogo que acabou tarde, e também parabenizo os jogadores. Acho que ninguém acreditava nesse grupo, que é aguerrido e lutou até o final. Foi sofrido, vai ser sempre assim, mas não vão tomar o título da gente. Nós vamos ser campeões!”, disse Marcinho.

Classificado para a final do Estadual, o Moto Club aguarda o encerramento da outra semifinal, entre Imperatriz e São José de Ribamar, que voltam a campo neste sábado (24), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço precisa de um empate para se classificar, enquanto o Peixe-Pedra terá que conquistar uma vitória fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.