Campeonato Maranhense

Francisco Diá pede desculpas por eliminação do Sampaio Corrêa

Com a derrota para o Cordino, o Tricolor não tem mais chances de chegar ao G4 do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa.
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - De favorito ao título a eliminado na primeira fase. A participação do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense terminou, de forma precoce, na tarde deste domingo (4): em partida válida pela sexta rodada do Estadual e disputada no Estádio Castelão, a Bolívia Querida precisava pelo menos de um empate contra o Cordino para manter as suas chances de classificação, mas a Onça de Barra do Corda mostrou sua força, venceu por 2 a 1 e tirou o Tricolor da briga pelo G4 com uma rodada de antecedência.

Leia também: Com gols de Ulisses, Cordino vence e elimina o Sampaio Corrêa do Estadual

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Francisco Diá lamentou a derrota para o Cordino, a terceira seguida do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense, e culpou o desgaste físico do elenco, causado pela sequência de partidas por três competições, pela eliminação no Estadual.

“Não podia tomar o gol do jeito que tomamos, mas aconteceu, só temos a lamentar e pedir desculpas ao torcedor. Futebol é assim. A maratona de jogos foi fundamental (para a eliminação)”, analisou o treinador.

Com a derrota em casa, o Sampaio Corrêa permanece com sete pontos no Estadual, mas caiu para a sexta colocação. A Bolívia Querida encerra a sua participação na competição diante do São José de Ribamar, em duelo que será disputado na tarde desta quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.