Campeonato Maranhense

Moto Club anuncia último reforço para a fase final do Estadual

Antes do fim do prazo de inscrições, o Papão contratou o meia Doda.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Horizonte)

SÃO LUÍS - O Moto Club confirmou, nesta quinta-feira (1º), a contratação do meia Doda para o restante do Campeonato Maranhense e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Doda é o último reforço do Papão do Norte no Estadual, já que o prazo de inscrições foi encerrado com o início da sexta rodada da competição, justamente com o duelo entre o Rubro-Negro e o Santa Quitéria, no Castelão.

Doda, de 22 anos, construiu a sua carreira em clubes nordestinos, como o Alecrim e o Parnahyba. Nesta temporada, o meia disputou sete jogos do Campeonato Cearense pelo Horizonte, quatro deles como titular, e não marcou gols. Antes de Doda, o Moto Club fez outra contratação junto ao clube cearense: o lateral esquerdo Chico Bala.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club encerra a sua participação na primeira fase diante do Maranhão Atlético, em partida que será disputada na próxima quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.