Campeonato Maranhense

Moto Club acerta a contratação do lateral Léo Campos

O novo atleta do Papão tem 25 anos e estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Avenida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Reprodução)

SÃO LUÍS - Após duas rodadas do Campeonato Maranhense, o Moto Club continua se reforçando, não só para a disputa do Estadual, mas também pensando no Campeonato Brasileiro Série D. Através de suas redes sociais, o Rubro-Negro anunciou, nesta segunda-feira (29), a contratação do lateral esquerdo/meia Léo Campos, de 25 anos, que estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Avenida.

Revelado pelas divisões de base do Grêmio, Léo Campos acumula passagens por Inter de Lages, Avaí e ASA de Arapiraca, onde disputou a última edição da Série C. O novo lateral do Moto defendeu o Avenida pela última vez na quarta-feira (24), na vitória de sua equipe sobre o Grêmio.

Léo Campos chega ao Moto Club para substituir Guilherme, que foi contratado para assumir a titularidade na lateral esquerda do Rubro-Negro, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito e está fora da temporada.

A diretoria do Moto Club já está tentando a regularização de Léo Campos para o próximo jogo do Campeonato Maranhense, que será contra o rival Sampaio Corrêa. O primeiro Superclássico da temporada será neste sábado, às 18h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.