Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa renova contrato com o volante Diego Silva

Capitão do Tricolor na Série C é o sexto atleta com permanência garantida para 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - De olho na próxima temporada, o Sampaio Corrêa continua trabalhando na renovação de contrato com os atletas que destacaram no Campeonato Brasileiro Série C, competição onde o Tricolor foi semifinalista e garantiu o acesso à Segunda Divisão em 2018. Através de seu site oficial, a Bolívia Querida anunciou a manutenção de mais um titular: o volante Diego Silva, que foi o capitão do time maranhense na Terceirona.

“O Diego Silva fez uma ótima temporada com a camisa do Sampaio, e lógico que despertou o interesse de outros times. Mas nossa intenção é manter a base e formar um time ainda mais competitivo pra o próximo ano, e, apesar das dificuldades, estamos conseguindo manter os principais jogadores”, afirmou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Com a renovação de Diego Silva, o Sampaio Corrêa já garantiu a permanência de cinco atletas para 2018: antes do acerto com seu capitão, o Tricolor fechou um novo contrato com o zagueiro Maracás, os meias Wellington Rato e Fernando Sobral, e o atacante Reginaldo Junior. Além disso, o Sampaio confirmou a renovação com o técnico Francisco Diá e a contratação do zagueiro Joécio, que estava no Campinense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.