Série C

Sampaio Corrêa faz último treino antes de encarar o Fortaleza

O técnico Francisco Diá relacionou 20 atletas para o duelo diante do Leão do Pici.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (6), a preparação para o jogo diante do Fortaleza, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. No último treinamento antes da partida, realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá permitiu a organização do tradicional “rachão” do elenco do Tubarão, mas também ensaiou cobranças de pênaltis com alguns atletas. Depois disso, o treinador anunciou a lista com os 20 jogadores relacionados para a decisão diante do Leão do Pici.

Como o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar à final da Série C, já que o Fortaleza venceu o primeiro jogo por 1 a 0, Francisco Diá faz mistério sobre o time titular da Bolívia Querida. O setor defensivo será mantido, mas os demais setores podem passar por mudanças: enquanto Zaquel, Diego Valderrama e Hiltinho brigam por duas vagas no meio-campo, a titularidade no ataque está sendo disputada por Reginaldo Junior, Felipe Marques, Isac e Uilliam.

Recheada de dúvidas, a provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Fortaleza conta com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel (Diego Valderrama), Diego Silva, Hiltinho, Marlon e Felipe Marques (Reginaldo Junior); Isac (Uilliam).

A partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputada neste sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem avançar nessa série, enfrenta CSA ou São Bento na final da Terceirona.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Alex Alves e Jean

Zagueiros: Fredson, Maracás e Odair

Laterais: Esquerdinha, Pedro, Aquiraz e Jerffeson Recife

Volantes: Diego Silva, Zaquel e Diego Valderrama

Meias: Hiltinho, Marlon, Felipe Marques e Wellington Rato

Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac, Uilliam e Célio Holanda

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.