Série C

Rival do Sampaio na briga pelo acesso, Volta Redonda desembarca em São Luís

O Voltaço enfrenta a Bolívia Querida na tarde deste sábado (23), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Volta Redonda relacionou 20 atletas para o jogo contra o Sampaio.
Volta Redonda relacionou 20 atletas para o jogo contra o Sampaio. (Elthon Aragão / Divulgação)

SÃO LUÍS - Rival do Sampaio Corrêa na briga por uma vaga nas semifinais da Série C e pelo acesso à Série B em 2018, o Volta Redonda desembarcou na tarde desta quinta-feira (21) em São Luís, onde disputará a segunda partida das quartas de final da Terceirona contra a Bolívia Querida. Antes de enfrentar o Sampaio, os 20 atletas relacionados pelo Voltaço participarão, na tarde desta sexta-feira (22), de um treinamento no Estádio Castelão, palco do duelo decisivo.

O técnico Felipe Surian terá que fazer pelo menos uma mudança no time titular do Volta Redonda. Substituído no primeiro tempo da partida de ida, com dores na panturrilha, o atacante Adriano sequer viajou para São Luís e deve ser substituído por Luã Lucio. O meia Marcelo, por sua vez, está entre os relacionados, mas não participou do último treino em Volta Redonda e pode perder a vaga para Rafael Pernão.

Ainda com essa dúvida, o Volta Redonda está previamente escalado com a seguinte formação: Andrey; Luiz Gustavo, Luan, Daniel Felipe e Michel Benhami; Bruno Barra, João Cleriston e Marcelo (Rafael Pernão); Dija Baiano, Luã Lucio e David Batista.

A partida decisiva entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será disputada neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, o Tubarão precisa de um empate para se classificar, enquanto o Voltaço terá de vencer por dois gols de diferença.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Volta Redonda:

Goleiros: Andrey e Tiago Leal

Zagueiros: Daniel Felipe, Luan e Márcio

Laterais: Luiz Gustavo, Henrique e Michel Benhami

Volantes: Bruno Barra, João Cleriston e Diogo Alves

Meias: Marcelo, Higor Leite, Mauro Gabriel e Rafael Pernão

Atacantes: Dija Baiano, Luã Lucio, David Batista, Gustavo e Euler

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.