Série C

Com 20 relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Volta Redonda

Diante do Voltaço, o time titular da Bolívia Querida terá o retorno de Pedro e Diego Silva.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, o último treinamento antes da viagem para Volta Redonda, onde enfrentará os donos da casa pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Após realizar os ajustes finais no time titular, o técnico Francisco Diá anunciou a lista com os 20 atletas relacionados para o compromisso no interior fluminense.

Leia mais

Sampaio vai exibir jogo contra o Volta Redonda no Castelão

Francisco Diá faz mistério quanto ao time titular do Sampaio Corrêa, mas a equipe não deve ter mudanças radicais para o mata-mata do acesso. Diante do Volta Redonda, o Tricolor terá o retorno do lateral Pedro, que cumpriu suspensão na partida contra o Botafogo-PB, e do volante Diego Silva, recuperado de lesão na coxa.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Volta Redonda com a seguinte equipe: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

O primeiro jogo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa será disputado neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se avançar na série contra o Voltaço, a Bolívia Querida garante vaga nas semifinais da Série C e o acesso à Série B em 2018.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Fredson, Paulo Sérgio, Maracás e Odair

Laterais: Esquerdinha, Pedro Costa e Jerffeson Recife

Volantes: Diego Silva, Zaquel e Valderrama

Meias: Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato

Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac, Uilliam e Felipe Marques

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.