Série C

Com 19 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Cuiabá

Enquanto o Tricolor quer se manter entre os líderes, o Dourado busca uma vaga no G4.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, de olho na partida contra o Cuiabá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa viajou para a capital de Mato Grosso na madrugada deste sábado (5). Para o jogo diante do Dourado, que também luta por uma vaga no G4 do Grupo 1 da Terceirona, o técnico Francisco Diá relacionou 19 atletas da Bolívia Querida.

O Sampaio Corrêa está praticamente definido para o jogo contra o Cuiabá. A única dúvida de Francisco Diá estava no meio-campo: com Hiltinho suspenso, Fernando Sobral e Wellington Rato disputavam a preferência do treinador, mas Sobral deve começar jogando. O volante Zaquel, substituto do lesionado César Sampaio, é a segunda novidade do Tricolor.

Dessa forma, o Sampaio deve enfrentar o Cuiabá com a seguinte formação: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Felipe Marques; Isac.

A partida entre Cuiabá e Sampaio Corrêa será disputada neste domingo (6), às 19h, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o time mato-grossense é o quinto colocado do Grupo 1, com 15 pontos, o Tubarão tem 19 pontos e está na terceira posição da chave.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Carlos Alexandre, Maracás e Odair

Laterais: Gian Peterson, Esquerdinha, Aquiraz e Pedro Costa

Volantes: Zaquel e Diego Silva

Meias: Marlon, Fernando Sobral e Wellington Rato

Atacantes: Felipe Marques, Reginaldo Júnior, Célio Holanda, Uilliam e Isac

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.