Campeonato Maranhense

Francisco Diá destaca valentia do Sampaio Corrêa: "demos um passo importante"

Com a vitória sobre o Cordino, o Bolivão está a um empate do título maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Atuando ao lado de seu torcedor, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa deu um passo muito importante na briga pelo título do Campeonato Maranhense. Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (15), a Bolívia Querida derrotou o Cordino por 2 a 1 e reverteu a vantagem na decisão do Estadual, que era da equipe de Barra do Corda, por ter melhor campanha na classificação geral. Na segunda partida da final, que será na próxima quinta-feira (22), em Imperatriz, o Sampaio precisa apenas de um empate para conquistar o seu 33º título maranhense.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Francisco Diá destacou a postura do Sampaio Corrêa diante do Cordino e exaltou o comportamento dos atletas tricolores, que superaram o cansaço físico e conquistaram um resultado muito importante.

“Começamos bem o jogo, mas nos acomodamos depois do gol, e dei um puxão de orelha no intervalo. O pessoal foi valente, determinado e buscou o resultado positivo, mesmo com o desgaste e contra uma equipe muito fechada. Foi um passo muito importante”, afirmou o treinador.

Antes da segunda partida da final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa tem um compromisso importante pela Série C. Neste domingo (18), às 18h, a equipe maranhense visita o Fortaleza, em duelo que será disputado no Estádio Presidente Vargas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.