Série C

Francisco Diá valoriza empate do Sampaio Corrêa: "importante é pontuar"

O treinador do Tubarão elogiou o Cuiabá e destacou as dificuldades da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa.
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa voltou a campo na tarde deste sábado (3), no Estádio Castelão, para enfrentar o Cuiabá, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Mesmo jogando diante de seu torcedor, contra o último colocado do Grupo 1, a Bolívia Querida não conseguiu se impor e empatou por 1 a 1 com o representante de Mato Grosso. Agora, o Sampaio tem sete pontos em quatro rodadas da Terceirona.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Francisco Diá elogiou o Cuiabá e disse que o empate, mesmo sendo em casa, foi um bom resultado para o Sampaio Corrêa. O comandante do Bolivão destacou que a Série C é uma competição muito difícil, onde um ponto conquistado pode fazer a diferença na classificação final, e projetou os próximos jogos do time maranhense na competição.

“Enfrentamos um grande adversário, uma grande equipe. O Sampaio saiu atrás no placar, perdeu algumas chances, mas teve personalidade. Estamos de parabéns, o importante é pontuar, dentro ou fora de casa. Campeonato Brasileiro é assim. Pontuando, você vai chegar. Agora vamos jogar duas partidas fora de casa e buscar esses seis pontos. Vamos encontrar dificuldade, mas lutar para manter uma regularidade e buscar a classificação”, afirmou Diá.

Na quinta rodada da Série C, que será no próximo domingo (11), o Sampaio Corrêa visita o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju. Antes disso, nesta quarta-feira (7), a Bolívia Querida enfrenta o Cordino, às 20h15, no Estádio Castelão, pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.