Série C

Com Isac, Sampaio Corrêa treina para partida contra o CSA

A Bolívia Querida e o Azulão estrearam com vitória no Campeonato Brasileiro Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/05/2017 às 23h48

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o rival Moto Club por 2 a 1, em sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (16), a preparação para o próximo compromisso na competição nacional, diante do CSA. Na atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá deu prioridade ao setor defensivo, ensaiando situações de jogo como cruzamentos para a grande área e saída rápida em contra-ataque.

Para o jogo contra o CSA, o Sampaio Corrêa deve contar com o retorno do atacante Isac, que cumpriu suspensão na primeira rodada, e com os contratados que ainda não tiveram a situação regularizada, como o lateral Gian Costa, o meia Fernando Sobral e o atacante Reginaldo.

O duelo entre Sampaio Corrêa e CSA será neste sábado (20), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida e a equipe alagoana estão na primeira posição do Grupo A, com três pontos cada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.