Série C

Francisco Diá elogia Sampaio Corrêa: "fizemos uma grande atuação"

  •  
  •  

Em sua estreia na Terceira Divisão, o Tubarão derrotou o rival Moto Club.

0
Francisco Diá elogia Sampaio Corrêa: fizemos uma grande atuação
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa conquistou um grande resultado em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C. Em partida disputada na tarde deste sábado (13), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida derrotou o rival Moto Club por 2 a 1 e conquistou os seus três primeiros pontos na competição nacional. Além disso, o Tricolor deixou o Rubro-Negro provisoriamente na última posição do Grupo A.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Francisco Diá elogiou a atuação do Sampaio Corrêa e valorizou o empenho dos atletas tricolores. Além disso, o comandante do Tubarão comentou a mudança no intervalo da partida, quando colocou o volante César Sampaio no lugar do atacante Célio Mata-Boi, para fechar o meio-campo.

“Parabéns aos jogadores pela vitória. Acredito que tivemos uma grande atuação em quase todo o jogo, principalmente no segundo tempo, mas também desperdiçamos chances no primeiro tempo. No segundo tempo, o César Sampaio entrou, deu uma pegada no meio-campo, deixamos o Marlon de falso 9, isso confundiu a marcação do Moto e liberou os nossos laterais. Foi aí que construímos a vitória”, explicou Diá.

Agora, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para o próximo compromisso na Série C, que será no próximo sábado (20), contra o CSA (AL), no Estádio Castelão. A partida, que começa às 16h, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais