Futebol Maranhense

De olho em clássico na Série C, Sampaio Corrêa faz ajustes na defesa

O Tricolor enfrenta o rival Moto Club neste sábado (13), pela 1ª rodada da Terceirona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série C, diante do rival Moto Club, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (9), mais um treinamento no CT José Carlos Macieira. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá deu maior atenção ao setor defensivo, ensaiando levantamentos para a grande área e a transição da defesa para o ataque.

Francisco Diá ainda está montando o time titular para o Superclássico, mas já sabe que não poderá contar com o atacante Isac, que foi expulso na última rodada da competição nacional em 2016, pelo Botafogo-SP, e cumprirá suspensão. O recém-chegado Célio Mata-Boi deve formar a dupla de ataque com Pimentinha. No meio-campo, Marlon e Fernando Sobral são as principais opções.

O primeiro jogo entre Moto Club e Sampaio Corrêa nesta edição do Campeonato Brasileiro Série C será disputado neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.