Copa do Brasil

Moto Club treina e regulariza reforços para estreia contra o São Paulo

Lorran, Marcos Paulo e Vinícius Paquetá devem ser titulares contra o Tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Moto Club está pronto para o duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
O Moto Club está pronto para o duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. (Welliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quarta-feira (8), no CT Pereira dos Santos, o último treino de preparação para o jogo contra o São Paulo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Após realizar novos testes nesta atividade, o técnico Ruy Scarpino afirmou que o time titular do Papão só será divulgado horas antes da partida, mas tudo indica que a equipe rubro-negra terá cinco mudanças em relação ao jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste.

Recém-contratados, o lateral Lorran, os meias Marcos Paulo e Válber, e o atacante Vinícius Paquetá foram regularizados a tempo do jogo contra o São Paulo e estão à disposição de Ruy Scarpino. Do quarteto, apenas Válber deve começar a partida no banco de reservas.

A provável formação do Moto Club para o jogo decisivo contra o São Paulo conta com: Ruan; Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Felipe Dias, Curuca, Eduardo e Marcos Paulo; Cleber Pereira e Vinícius Paquetá.

O duelo entre Moto Club e São Paulo será disputado na noite desta quinta-feira (9), às 20h30 (horário de São Luís), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão avança com uma vitória, enquanto o Tricolor Paulista joga pelo empate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.