Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa inicia pré-temporada com atividades físicas

A Bolívia Querida volta a campo no dia 22 de janeiro, para enfrentar o Santa Quitéria.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O elenco do Sampaio Corrêa está treinando no CT José Carlos Macieira.
O elenco do Sampaio Corrêa está treinando no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de apresentar o elenco que disputará os primeiros compromissos na temporada de 2017, o Sampaio Corrêa iniciou a pré-temporada com os atletas, que já estão treinando em ritmo intenso para atingir as melhores condições físicas no início do ano. Todas as atividades da Bolívia Querida estão sendo realizadas no CT José Carlos Macieira.

Nestes primeiros dias de pré-temporada, os jogadores do Sampaio Corrêa participaram de avaliações clínicas e alguns treinamentos físicos. A primeira atividade com bola, onde o técnico Vinícius Saldanha fará os primeiros ajustes técnicos e táticos, será na tarde desta quarta-feira (21).

O primeiro jogo do Sampaio Corrêa na próxima temporada será no dia 22 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além da Raposa, o Bolivão enfrenta Imperatriz e Santa Quitéria na primeira fase do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.