Série D

Moto Club terá mudanças na decisão contra o Atlético Acreano

Luis Fernando e Thiago Miracema devem ser titulares do Rubro-Negro em Rio Branco.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Ruy Scarpino está trabalhando na montagem do time titular do Moto Club.
Ruy Scarpino está trabalhando na montagem do time titular do Moto Club. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club já iniciou a preparação para o jogo contra o Atlético Acreano, que vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Série D e o acesso à Série C em 2017. Em situação de alerta por causa do empate por 2 a 2 no primeiro jogo da série, disputado em São Luís, o técnico Ruy Scarpino deve promover algumas substituições no time titular do Papão do Norte.

Sem contar com o zagueiro Fred, suspenso, Ruy Scarpino promoverá a entrada de Luis Fernando no setor defensivo, ao lado de Wanderson, enquanto Thiago Miracema, autor de um gol no primeiro jogo contra o Atlético Acreano, deve iniciar a partida de volta, enquanto Gabriel fica como opção no banco de reservas. A camisa 9 será disputada por Muller Brenner e Cris. Outras substituições no meio-campo não estão descartadas pelo comandante motense.

A provável formação do Moto Club conta com: Márcio; Diego Renan, Luis Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Thiago Miracema e Muller Brenner (Cris). Atlético Acreano e Moto Club se enfrentam neste domingo (4), às 19h, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.