Série B

Sampaio contrata atacante e confirma permanência de Luiz Otávio

A Bolívia Querida segue se preparando para o segundo turno do Brasileiro Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O zagueiro Luiz Otávio tinha proposta do Santa Cruz, mas vai ficar no Sampaio Corrêa.
O zagueiro Luiz Otávio tinha proposta do Santa Cruz, mas vai ficar no Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua trabalhando na definição do elenco que disputará o segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de contratar os volantes Tássio e Diogo Orlando e o meia Enercino, a Bolívia Querida confirmou o acerto com o atacante Thiago Santos, que estava no Bragantino, e acertou a permanência do zagueiro Luiz Otávio, que recebeu proposta do Santa Cruz e estava perto de deixar o clube maranhense.

Thiago Santos, de 26 anos, já defendeu clubes como Sergipe, Confiança, Rio Branco (SP) e Internacional. Nesta temporada, o atacante marcou 12 gols com a camisa do Bragantino no Campeonato Paulista Série A2, mas perdeu espaço durante a disputa da Série B. Já Luiz Otávio, que está desde 2014 no Bolivão e é um dos ídolos da torcida tricolor, confirmou sua permanência depois de um aumento de salário. Como não deixou de treinar neste período de negociação, o defensor já está à disposição do técnico Flávio Araújo.

Último colocado da Série B, com apenas 12 pontos em 18 rodadas, o Sampaio Corrêa fecha a sua participação no primeiro turno da competição nacional na próxima terça-feira (16), contra o Goiás, em partida que será disputada no Estádio Castelão, às 20h, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.