SÃO LUÍS - Último colocado do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa continua reformulando o time para a disputa do segundo turno da competição nacional. Além de confirmar o retorno do técnico Flávio Araújo, a Bolívia Querida anunciou a contratação de três atletas: os volantes Diogo Orlando e Tássio e o meia Enercino. Por outro lado, três jogadores foram dispensados pelo clube maranhense.
Diogo Orlando, de 32 anos, acumula passagens por clubes do Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. O último clube do volante foi o Itabaiana. Tássio, de 23 anos, estava no Linense e já defendeu Juventude e Oeste. Já Enercino, que tem 29 anos, construiu sua carreira no futebol nordestino e atuou pelo Uniclinic no Campeonato Brasileiro Série D.
O Sampaio Corrêa confirmou também as saídas dos volantes Levi e Diego Valderrama, além do atacante Carlos Alberto. Levi disputou 25 partidas nesta temporada e foi titular no último duelo tricolor na Série B, diante do Atlético Goianiense, enquanto Valderrama, titular no início do ano, perdeu espaço com a saída de Marcelo Chamusca, primeiro treinador do Sampaio nesta temporada. Reserva imediato de Elias, Carlos Alberto também esteve em campo contra o Atlético Goianiense e fez oito gols com a camisa tricolor.
Em meio a essas mudanças no elenco e na comissão técnica, o Sampaio Corrêa segue com a série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, já pensando no compromisso diante do Goiás, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sampaio e Goiás se enfrentam no dia 16 de agosto, às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.