Série B

Sampaio Corrêa contrata dois atletas para o restante da Série B

O lateral Eder Sciola e o atacante Jean Carlos estavam no Novorizontino (SP).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Novo lateral do Sampaio, Eder Sciola já defendeu o Atlético Goianiense e o São Paulo.
Novo lateral do Sampaio, Eder Sciola já defendeu o Atlético Goianiense e o São Paulo. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Poucas horas depois de ser goleado pelo Náutico e acumular sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa anunciou a contratação de dois atletas para o restante da temporada: o lateral Eder Sciola e o atacante Jean Carlos, que disputaram a última edição do Campeonato Paulista com a camisa do Novorizontino. Os reforços devem ser apresentados nesta segunda-feira (30), no CT José Carlos Macieira.

Eder Sciola, de 30 anos, já defendeu várias equipes do interior paulista, como Grêmio Barueri, Ituano e XV de Piracicaba. Depois de uma rápida passagem pelo São Paulo em 2008, o lateral jogou no Gil Vicente, de Portugal, e foi titular do Atlético Goianiense na Série B de 2015. No Paulistão, Eder disputou 11 partidas pelo Novorizontino.

Assim como Eder Sciola, o atacante Jean Carlos, de 22 anos, construiu boa parte de sua carreira no interior paulista, defendendo clubes como Oeste, Rio Preto e Matonense. Além disso, Jean Carlos registrou uma rápida passagem pelo Madureira. No Novorizontino, o novo atacante geralmente ficava como opção no banco de reservas: em cinco jogos no Paulistão, Jean Carlos não marcou gols.

Sem pontos e na última posição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa terá duas partidas em casa para sair da má fase e iniciar uma reação na competição nacional. O primeiro desses compromissos será disputado nesta terça-feira (31), às 19h15, contra o Bragantino, no Estádio Castelão. O duelo terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.