SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (20), em Florianópolis, o único treino antes da partida contra o Avaí, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico interino Arlindo Maracanã aproveitou a movimentação no CT do Figueirense, maior rival de seu adversário na Segundona, para treinar cobranças de bola parada e confirmar a formação titular do Bolivão, que terá cinco desfalques.
Contra o Avaí, Arlindo Maracanã fará mudanças no esquema tático do Sampaio Corrêa: acostumado a jogar com três atacantes quando Petkovic era o treinador, o Tubarão vai a campo com uma formação mais sólida no meio-campo, com três volantes. No time titular, destaque para a presença do lateral direito Gedeílson e do atacante Max, que farão a sua estreia como titulares.
O Sampaio Corrêa enfrentará o Avaí com a seguinte equipe: Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Auremir, Daniel Amora, Levi e Pedrinho; Edgar e Max. Avaí e Sampaio se enfrentam neste sábado (21), às 16h, no Estádio da Ressacada, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Sampaio demite Felipe Surian e Francisco Diá pode ser o substituto
- Felipe Surian fala em "sorte" do adversário e reclama de gramado após eliminação do Sampaio Corrêa
- Goleadas no Nordestão e eliminação na Copa do Brasil "minam" trabalho de Felipe Surian
- Sampaio Corrêa perde para a Tuna Luso e cai na 1ª fase da Copa do Brasil
- Futebol do Maranhão na Copa do Brasil: o que esperar?
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.