Campeonato Maranhense

Marcos Paulo exalta torcida do Moto Club: "merece Série A"

O camisa 10 do Papão marcou o gol do título do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O meia Marcos Paulo foi um dos destaques do Moto Club no primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O meia Marcos Paulo foi um dos destaques do Moto Club no primeiro turno do Campeonato Maranhense. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Titular absoluto e referência no meio-campo do Moto Club durante todo o primeiro turno do Campeonato Maranhense, Marcos Paulo coroou o seu excelente desempenho com um gol decisivo diante do Maranhão Atlético, na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Castelão: aos 44 minutos do segundo tempo, quando a torcida rubro-negra já comemorava o título do turno, o camisa 10 garantiu a festa com o gol do empate por 1 a 1 diante do Quadricolor.

Após o jogo, Marcos Paulo comemorou o título ao lado dos torcedores e destacou o papel deles na conquista do título pelo Moto Club. “Todo mundo está vendo essa torcida, que merece muito mais, merece uma Série D, até mesmo uma Série A. O que eu puder fazer para poder ajudar esse time grande a voltar para o lugar que ele merece, eu vou fazer”, afirmou o meio-campista, em entrevista à rádio Mirante AM.

Além disso, o camisa 10 do Moto pediu atenção para a disputa do returno, que começa para o Papão na próxima terça-feira (22). Apesar de garantir vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2017, o objetivo principal do Moto é a classificação para o Campeonato Brasileiro Série D, que só virá com o título maranhense. “Vamos comemorar, mas pensando que não está nada ganho, ainda tem o segundo turno, com equipes fortes. Temos que continuar na mesma pegada”, frisou Marcos Paulo.

O primeiro compromisso do Moto Club no segundo turno do Campeonato Maranhense será contra o Santa Quitéria, na tarde de terça-feira (22), às 15h45, no Estádio Rodrigão. Se conquistar o returno, o Papão conquista o Estadual de forma antecipada, sem necessidade de disputar uma nova decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.