Série B

Diante do Sampaio Corrêa, Atlético-GO terá sete alterações

Com 43 pontos, o Dragão ainda corre risco de rebaixamento para a Série C.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Atlético Goianiense)

SÃO LUÍS – Pressionado por uma série de três jogos sem vitória e pela goleada sofrida para o CRB, em Maceió, o Atlético Goianiense encerrou, nesta segunda-feira (9), a curta preparação para o compromisso diante do Sampaio Corrêa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na 13ª posição, o Dragão ainda não está completamente livre do rebaixamento e precisa voltar a pontuar para confirmar a sua permanência na Segundona.

Para o duelo em São Luís, o técnico Gilberto Pereira promoverá sete alterações no time titular. O lateral Eron, o meia Jorginho e o atacante Arthur cumpriram suspensão e estão de volta, enquanto o zagueiro Marllon, o volante Régis e o meia Assis entram por opção técnica. No ataque, Giancarlo substitui o suspenso Júnior Viçosa. O Atlético-GO deve enfrentar o Sampaio com: Márcio; Bruno Moura, Marllon, Samuel e Eron; Régis, Pedro Bambu, Jorginho e Assis; Arthur e Giancarlo.

Com 43 pontos, o Atlético Goianiense tem cinco a mais que o Macaé, time de melhor campanha na zona de rebaixamento, e praticamente confirma a vaga na Série B de 2016 se arrancar pontos do Sampaio em São Luís. A partida entre o Bolivão e o Dragão será disputada nesta terça-feira (10), às 20h30 (horário local), no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.