Série B

Sampaio define relacionados para jogo contra o Botafogo

Os 23 atletas participaram do último treino antes da partida e já estão concentrados.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (1º), a série de treinamentos para o duelo contra o Botafogo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na última atividade, realizada no Estádio Castelão, os atletas da Bolívia Querida ensaiaram jogadas de bola parada e trabalharam o posicionamento em campo, contando com as orientações do técnico Léo Condé. Depois disso, os 23 atletas relacionados seguiram para a concentração.

Como o treino foi realizado com portões fechados, o mistério na escalação continua: sem o lateral Daniel Damião e o meia Nadson, Léo Condé não confirma quem serão os novos titulares. Léo Rodrigues, que pode jogar na lateral direita e no meio-campo, é o mais cotado a assumir uma das vagas, enquanto o lateral Marcelinho e o meia Alex Maranhão disputam a presença entre os titulares. O zagueiro Edimar continua como substituto de Luiz Otávio, enquanto o atacante Edgar ocupa a vaga de Pimentinha.

Ainda cercado de incertezas, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Rodrigo; Marcelinho (Alex Maranhão), Plínio, Edimar e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Léo Rodrigues e Válber; Edgar e Jheimy. O duelo entre Sampaio e Botafogo, que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte, será disputado às 21h, no Estádio Castelão.

Confira os atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo, Ruan e Jean

Zagueiros: Plínio, Edimar, Mimica e Edvânio

Laterais: Léo Rodrigues, Willian Simões, Marcelinho e Raí

Volantes: Léo Salino, Diones, Dê e Arlindo Maracanã

Meias: Válber, Charles e Alex Maranhão

Atacantes: Jheimy, Edgar, Douglas, Vanger e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.