Série B

Com presença da torcida, Botafogo treina em São Luís

O Glorioso enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (2), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS – Depois de desembarcar em São Luís com festa da torcida, o Botafogo realizou, nesta quinta-feira (1º), o seu último treino antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A atividade, que foi realizada no campo do Leão Dourado, na Maiobinha, contou com a presença de alguns torcedores, que viram o técnico Ricardo Gomes comandar um trabalho leve, em campo reduzido, sem forçar muito os jogadores.

Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, o Botafogo não deve fazer mistério. Sem os laterais Luís Ricardo, lesionado, e Thiago Carleto, suspenso, Ricardo Gomes escalará o jovem Diego na lateral direita e improvisará o zagueiro Diego Giaretta na lateral esquerda. O Botafogo deve atuar com: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Fernandes e Daniel Carvalho; Neilton e Navarro.

Com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Botafogo disparou na liderança do Campeonato Brasileiro Série B, com 55 pontos. Em São Luís, o objetivo do Alvinegro é somar pontos para encaminhar o retorno à Série A. Sampaio Corrêa e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira (2), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.