SÃO LUÍS – Eugênio Sousa não é mais o treinador do Moto Club. Após reunião com o diretor Waldemir Rosa, o Dadá, no início da tarde desta segunda-feira (23) a diretoria rubro-negra optou pela saída do treinador. A derrota do “Papão” para o Imperatriz por 3 a 2 foi o estopim para a saída de Eugênio.
Em entrevista a rádio Mirante AM Eugênio explicou os motivos de sua saída. “A falta de perspectiva de fazer um time forte para estas competições. Nós temos um time de razoável para bom que teria que ser reforçado por no mínimo oito jogadores para que o time suportasse bem e jogasse como a torcida queria. Infelizmente eu não vi essa perspectiva. Principalmente, pela falta de dinheiro para fazer as contratações”, disse.
O time treina na tarde desta segunda-feira (23) e deve ser comandado pelo preparador de goleiros Tião Scarpino que assume interinamente o Moto. O próximo compromisso do Rubro-negro será diante do Boa Esporte-MG, pela Copa do Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.