Kart

Campeões do Estadual de Kart serão conhecidos neste sábado

Última etapa da temporada ocorre a partir das 13h30, no Kartódromo João Sallem.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Campeões de 2014 serão conhecidos neste sábado.
Campeões de 2014 serão conhecidos neste sábado. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O sábado (22) será de definições no Campeonato Maranhense de Kart. A etapa deste fim de semana é a última da temporada de 2014 e definirá os campeões estaduais de todas as categorias. A partir das 13h30, os kartistas vão para a pista do Kartódromo João Sallem em busca das vitórias.

Antes mesmo do início da última etapa da temporada, três categorias já conhecem seus campeões. Na Cadete, Manuel Júnior sagrou-se o vencedor. Na Sprinter, o título é de Olavo Fonseca. Já na Graduados 2T, o título ficou com Marcelo Medeiros.

Se estas categorias estão definidas, outras três seguem indefinidas. Na Novatos F4, os pilotos José Augusto, Júnior Mateus e Eduardo Rondinini disputam o título, enquanto que, na Graduados F4, Filipe Marinho e William Camizão são os únicos com chances de se tornarem campeões.

Entre os karts da categoria Sênior 2T, Gustavo Rabelo e Airton Deives duelam pelo título deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.