SÃO LUÍS – Principal esperança de gols do Sampaio Corrêa no confronto diante do Vasco, na noite desta terça-feira (23), o atacante Pimentinha se destacou pela habilidade e velocidade, deixando os defensores vascaínos em situação delicada na partida, mas não conseguiu deixar sua marca. No fim das contas, maranhenses e cariocas ficaram no empate em 2 a 2, com direito a quebra do recorde de público do Campeonato Brasileiro Série B.
Para o camisa 7, o bom jogo diante de um time de repercussão nacional serviu para mostrar que o Sampaio Corrêa tem elenco para brigar pelo acesso. “Acho que, mais uma vez, provamos que temos um bom time. Se não é a arbitragem, a gente consegue sair com a vitória daqui”, disse o atacante, reclamando dos erros que teriam sido cometidos pelos árbitros.
Dono da sétima posição da Série B e a sete pontos do G-4, o Sampaio Corrêa ainda tem mais 13 jogos para tentar uma arrancada e conquistar a vaga na Primeira Divisão em 2015. Nesta sexta-feira (26), em Lucas do Rio Verde, o Bolivão terá mais um compromisso pela competição nacional, desta vez contra o Luverdense. O Imirante Esporte fará a transmissão, minuto a minuto.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.