SÃO LUÍS – Principal novidade na escalação do Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (3), o atacante William Paulista buscou, desde os primeiros minutos, justificar o voto de confiança do treinador Flávio Araújo e deixar a sua marca diante do América de Natal, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Insistente, o camisa 9 não conseguiu balançar as redes, mas contribuiu com a assistência para o gol de Willian Simões, o segundo na vitória por 3 a 0 sobre a equipe potiguar.
Leia mais
Willian Simões sonha com G-4 antes da Copa do Mundo
Apesar de não ter balançado as redes e encerrado o incômodo jejum do setor ofensivo, William Paulista agradeceu a Flávio pela oportunidade recebida e espera seguir como titular nos próximos jogos. “Não é fácil (estar no banco), mas todo mundo trabalha para estar ali entre os 11 titulares. Esperei minha oportunidade, não fiz o gol, mas pude ajudar. Espero voltar a balançar as redes no sábado”, informou o centroavante.
Ainda sem saber se voltará a ser titular ou se David Batista reaparecerá no ataque, ao lado de Pimentinha, William Paulista aguarda a decisão sobre o jogo contra o Avaí, que será realizado na tarde deste sábado (7), no estádio Castelão. Se vencer o Leão, a equipe maranhense fica entre as quatro melhores campanhas da Segundona na pausa para a Copa do Mundo.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.