Campeonato Maranhense

BEC inicia preparação para enfrentar o Maranhão Atlético

O Leão do Mearim buscará, em São Luís, os seus primeiros pontos no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

BACABAL – Após a derrota sofrida na estreia do Campeonato Maranhense diante do Sampaio Corrêa, o Bacabal já iniciou a preparação para os duelos seguintes. Na tarde desta segunda-feira (27), o Leão do Mearim já retomou as atividades no estádio Correão, realizando trabalhos de resistência física e alguns movimentos técnicos, buscando ajustar os erros cometidos diante do Tricolor de São Pantaleão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o treinador Coca lamentou o resultado diante do Sampaio, mas ressaltou que o BEC precisa de reforços para sonhar com um melhor posicionamento no Estadual. “Todo mundo tentou fazer o melhor, agora é tentar consertar e contratar mais gente. Estamos carentes de plantel”, disse o comandante do Leão.

Em último lugar no grupo B, o Bacabal terá que buscar a recuperação fora de casa, já que o próximo duelo do Leão será em São Luís, contra o Maranhão Atlético, nesta quarta-feira (29). O Quadricolor também perdeu na estreia e busca seus primeiros pontos diante de sua torcida.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.