Série C

Cavalo de Aço inicia preparação para duelo contra o Treze-PB

O duelo entre Imperatriz e Treze será no próximo domingo (15), às 17h, no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Hoje, a equipe do Cavalo de Aço realizou um trabalho técnico e tático no Estádio Frei Epifânio.
Hoje, a equipe do Cavalo de Aço realizou um trabalho técnico e tático no Estádio Frei Epifânio. (Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ - Passada as comemorações pelo acesso a Série C do Campeonato Brasileiro em 2019 a equipe do Cavalo de Aço retornou aos trabalhos. Objetivo da equipe é a primeira partida da semifinal da Série D contra o Treze-PB. O duelo entre Imperatriz e Treze será no próximo domingo (15), às 17h, no Estádio Frei Epifânio.

Leia também:

Cavalo de Aço consegue vaga inédita na Série C do Brasileiro

Sampaio Corrêa acerta últimos detalhes para enfrentar o CSA

Na quarta-feira (11), antes das atividades físicas, os jogadores e comissão técnica tiveram uma reunião com o gerente de futebol Rodrigo Oliveira, onde foram tratados diversos assuntos.

Os jogadores que participaram da partida contra a equipe do Manaus fizeram, apenas, um trabalho regenerativo. Já os outros integrantes da equipe do Imperatriz participaram de uma atividade de pequenos jogos.

Hoje, a equipe do Cavalo de Aço realizou um trabalho técnico e tático no Estádio Frei Epifânio, sob comando do técnico Marcinho Guerreiro.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu a arbitragem para a primeira partida da semifinal na cidade de Imperatriz. O duelo entra Imperatriz e Treze-PB terá arbitragem Jailson Macedo Freitas (BA), com as assistências de Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA). O quarto árbitro da partida será José Henrique de Azevedo Junior (MA) e o analista de campo será Marcelo Bispo Nunes Filho (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.