Campeonato Maranhense

Jogadores do Imperatriz convidam torcedores para jogo em peça publicitária

Peça publicitária de jogadores convida torcedores para jogo contra Tocantinópolis.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz aposta alto na partida amistosa contra o Tocantinópolis (TO), marcada para às 19h deste sábado (7), no Estádio Tomezão, em João Lisboa. No elenco o clima é tão bom, que alguns dos atletas gravaram uma chamada publicitária para rádio e TV em que convidam os torcedores para a partida.

Da peça publicitária, também, divulgada nas redes sociais, participaram o goleiro Rodrigo Ramos, o meia-atacante Rubens e o centroavante William Amorim e Robson Simplício.

“Aqui quem fala é Rodrigo Ramos, goleiro do Cavalo de Aço. Aqui quem fala é William Amrorim, centroavante do Cavalo de Aço. Bom galera, eu sou Rubens, eu Robson Simplício e companheiros convocou todos os torcedores da região de Imperatriz...” diz parte da chamada que tem a produção e direção do jornalista da TV Mirante,Jeremias Alves e foi divulgada pelo programa Show de Bola Mirante .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.