Cavalo de Aço

Damião Benício diz que trabalha para o Imperatriz participar da Série D

O dirigente do Cavalo de Aço já avisou a FMF sobre interesse na vaga da Série D.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Damião Benício trabalha com a proposta de levar o time a Série D.
Damião Benício trabalha com a proposta de levar o time a Série D. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Damião Benício dos Santos, vem dizendo em entrevistas à imprensa que acredita e está trabalhando no sentido de garantir que o clube participe do Campeonato Brasileiro da Série D. O dirigente revelou ao programa Show de Bola Mirante que há condições de participar e vai preparar um elenco forte pensando na competição nacional.

O Imperatriz não ganhou o direito de participar da Série D, condição que só deve acontecer caso o Maranhão Atlético Clube (MAC) abra mão de participar da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O primeiro passo do dirigente foi anunciar ao presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo que o Imperatriz tem interesse na vaga em caso de desistência do MAC. A decisão deve sair entre abril e maio de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.