Campeonato Maranhense 2017

Sinomar Naves fala em Imperatriz forte para atropelar quem estiver pela frente

Treinador anunciou quatro nomes; Rubens, Markleison, Léo Paraíba e Aelson.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O treinador Sinomar Naves, de camisa vermelha, em entrevista ao programa Show de Bola Mirante, da Mirante FM.
O treinador Sinomar Naves, de camisa vermelha, em entrevista ao programa Show de Bola Mirante, da Mirante FM. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves adiantou, na noite desta quinta-feira (8), o nome dos primeiros jogadores contratados pela Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), para o Campeonato Maranhense 2017. Oficialmente o comandante do Cavalo de Aço pretende apresentar o elenco completo na segunda-feira (12), possivelmente na parte da tarde ou noite.

Em entrevista ao programa Show de Bola Mirante , da Mirante FM (95,1),o Sinomar revelou que foram fechados os contratos com o meia-atacante Rubens e meia direito Markleison, que atuaram na campanha do time em 2016, além de Léo Paraiba, campeão paraense com o próprio treinador Sinomar e o lateral esquerdo Aelson, campeão maranhense de 2005 pelo Cavalo de Aço. Já o atleta Dênis Maranhão, acabou fechando com o Moto Club.

A revelação do treinador se deu no encerramento da entrevista quando falava sobre sua estratégia de trabalho em observar jogadores de categorias de base e dá oportunidade para jogadores da casa.

Nesta sexta-feira devem chegar aproximadamente sete atletas de outras cidades, cujos nomes foram mantidos em segredo. A outra leva de atleta está prevista para chegar à cidade na segunda-feira (12), quando devem começar as atividades do clube para a temporada 2017.

“Quero agradecer o carinho de todos, especialmente aos torcedores e dizer para eles que toda a minha experiência e tudo aquilo que estiver dentro da minha competência vamos fazer para que o Cavalo seja forte mais uma vez, e possa sair atropelando todo mundo”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.