Eleição no Cavalo de Aço

Engenheiro civil é eleito presidente do Imperatriz

O engenheiro Ranyelli Ricardo foi eleito presidente do clube na noite de ontem (11).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Eleição do Imperatriz foi realizada na noite dessa terça-feira (11).
Eleição do Imperatriz foi realizada na noite dessa terça-feira (11). (Foto: Divulgação/ Joanir Pires da Rocha)

IMPERATRIZ – O engenheiro civil Ranyelli Ricardo foi eleito, na noite dessa terça-feira (11), presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, para um “mandato tampão”, que completa o período de três anos iniciado pelo então presidente Alex Santos, que renunciou ao cargo. O vice-presidente é o empresário e ex-presidente do clube, na década de 1990, Damião Benício dos Santos.

A assembleia de eleição foi realizada na noite de ontem nas dependências da loja do clube, no complexo do Estádio Frei Epifânio, num evento bastante concorrido.

Como apenas uma chapa estava inscrita, a Ranyelli Ricardo , os conselheiros do Imperatriz tiveram apenas que avaliar se os candidatos atendiam as exigências legais do clube e promover o pleito.

“Com certeza, até que enfim entraram uns caras de caráter. Damião Benicio em 93 fez um bom trabalho e retornou agora como vice-presidente, o Ranyelli, também, como presidente e vamos ver se fazem um bom trabalho porque a torcida está aí para dá apoio”, disse Castro Carvalho, líder da torcida organizada Falange de Aço, que acompanhou a eleição.

Os novos dirigentes terão mais de 1 ano de gestão, tempo que sobrou do mandato do então presidente, Alex Santos. Esta não foi a primeira vez que o Conselho Deliberativo convocou eleição para presidente e vice-presidente do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.