Cavalo de Aço

Lesionados, Rubens e Lucas podem ficar fora por mais de 60 dias

Rubens ficará fora por 90 dias e Lucas poderá fica fora 60 dias.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Rubens durante a partida contra o ABC de Natal, onde, sofreu a lesão.
Rubens durante a partida contra o ABC de Natal, onde, sofreu a lesão. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz ganhou o último jogo, mas, ainda continua em uma situação muito delicada. O time perdeu o meia atacantes Rubens, que ficará fora do time por aproximadamente 90 dias. O goleiro Lucas, também, sofreu contusão no jogo contra o ABC de Natal e poderá ficar fora do time por cerca de 60 dias.

Os dois jogadores estão em tratamento intensivo com o fisioterapeuta Wallace Cardoso, que lamentou a contusão dos atletas nesse momento em que Imperatriz disputa competições importantes.

Com as contusões dos jogadores, o presidente Alex Santos confirmou a contratação de mais dois jogadores, o lateral esquerdo Ricardo Zanardi e o volante Thiago Bonfim. Os atletas deverão chegar neste sábado (5).

Nesta sexta-feira (4), os atletas estão de folga pela manhã. Já no período da tarde será realizado treino coletivo no estádio Frei Epifânio, às 17 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.