Resultado!

Antônio Torres é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz

Dos sócios aptos a votarem, 60% compareceram a eleição..

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação )

IMPERATRIZ – Com 26 votos, o advogado Antônio Raimundo Silva Torres, mais conhecido como Antônio Torres, é o novo presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço.

Em segundo lugar, fico a chapa liderada por Francisco dos Santos Vale, o Chico do Vale, que recebeu 15 votos. A eleição foi realizada na noite desta terça-feira (20), no auditório do Palácio do Comércio e Industria de Imperatriz.

Dos sócios aptos a votarem, 60% compareceram a eleição, que foi considerada tranquila pela comissão eleitoral. Todas as chapas foram apresentadas no tempo previsto no edital da eleição, e nenhuma anormalidade foi registrada durante o pleito.

“Na prática, temos que cumprir o estatuto. O Conselho Deliberativo, como órgão soberano, tem a tarefe de escolher nossos membros para corpo de conselheiros, de onde serão tirados o presidente e o vice-presidente do time, além dos demais integrantes”, disse o presidente eleito.

Fazem parte ainda da Chapa União pelo Imperatriz, vencedora da eleição, Jean Márcio Costa Machado e Carlos Antônio Dantas (Carlos Dantas).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.