IMPERATRIZ – Depois de paralisar as atividades na quinta-feira e ameaçar a não entrar em campo neste sábado (5) por causa do atraso nos salários, os jogadores do Imperatriz receberam uma pequena parte da dívida na noite dessa sexta-feira (4).
Segundo o presidente do time, José Carneiro, o Buzuca, o time está sem recursos e foi pago apenas uma pequena parte. “Foi apenas um vale. Estamos esperando o adiantamento da CBF dos direitos da Copa do Brasil para pagar parte dos salários atrasados”, disse.
Ainda segundo Buzuca, foi realizada uma reunião com os jogadores e acertado que eles vão entrar em campo para o jogo contra o Palmas. Ele disse, também, que a renda do jogo deste sábado será para os jogadores.
O Imperatriz vem passando por crise financeira desde o início da competição. Após vencer o Guarani (CE) o time também parou as atividades por causa do atraso no pagamento dos salários. A paralisação mexeu com o time, que perdeu pro Santos (AP), time que o Cavalo de Aço goleou em casa.
Nesta semana, o time não treina desde quinta-feira, quando começou a paralisação. Para o Cavalo de Aço só interessa a vitória, caso contrário o time estará fora do Campeonato Brasileiro da Série D. E, mesmo garantindo os três pontos, o time ainda precisa torcer por outros resultados no grupo para se garantir na fase do mata-mata.
O jogo está marcado para as 19h15 no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.