Assalto

Atletas do Imperatriz são assaltados na concentração

Três homens assaltaram a "Casa do Atleta", no início da tarde deste sábado (28).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
O atacante Júnior Chicão sofreu ameaças dos bandidos.
O atacante Júnior Chicão sofreu ameaças dos bandidos. (Biaman Prado / O Estado)

IMPERATRIZ – Três homens assaltaram, no início da tarde deste sábado (28), a concentração do time do Imperatriz, no Centro. Ninguém ficou ferido, mas o clima foi ruim entre os jogadores após a ocorrência.

Sob a mira de armas, os jogadores foram obrigados a entregar celulares, notebooks e até alianças para os bandidos. O clima na casa tenso durante a ação e alguns jogadores ficaram muito abalados, principalmente o atacante Júnior Chicão, que chorou bastante.

Em entrevista a imprensa, o treinador Celinho contou que um dos bandidos fez Junior Chicão de refém por alguns minutos, inclusive chegou a engatilhar um revólver na cabeça do atacante e deu uma coronhada na cabeça de Kelson.

Os jogadores foram obrigados a abaixar durante a ação criminosa.

Na concentração estavam 27 pessoas, ao todo, mas ninguém ficou ferido gravemente, o caso considerado mais grave foi a coronhada, so0frida pelo meia Kelson, mas ele está bem.

Além do prejuízo material, os jogadores do Cavalo de Aço, também, ficaram bastante abalados, o que pode prejudicar o time na partida deste domingo (1) contra o Sampaio, no Estádio Frei Epifânio.

Apesar do caso, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) manteve a partida entre Imperatriz e Sampaio, pela quarta rodada do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.