CHAPADINHA - Antes mesmo de seu início, o Campeonato Maranhense Série B sofreu a sua primeira baixa. O Chapadinha enviou uma documentação para a Federação Maranhense de Futebol nesta sexta-feira (15), onde anuncia a sua desistência da competição, que premia o seu campeão com uma vaga na elite do futebol maranhense em 2018.
Participante do Campeonato Maranhense entre 2003 e 2008, o Chapadinha não disputa uma partida profissional desde 2009. Naquela temporada, o Galo da Chapada foi goleado por 11 a 0 pelo Viana, em duelo que causou polêmica pela Segundinha Maranhense.
Com a desistência do Chapadinha, a Segundinha será disputada por cinco times: Bacabal, Expressinho, Pinheiro, Sabiá e Timon. As mudanças na tabela ainda serão divulgadas pela FMF.
Saiba Mais
- Tuntum bate o Timon nos pênaltis e sobe para a primeira divisão do Campeonato Maranhense
- Cordino vence o Maranhão Atlético e abre vantagem nas semifinais da Segundinha Maranhense
- Timon e Tuntum empatam sem gols em semifinal no Nhozinho Santos
- Maranhão Atlético goleia o Tupan e confirma liderança na Segundinha
- Timon vence o ECV Codó e continua na briga pelo título da Segundinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.