Brasileirão

Flamengo aplica goleada no Sport e segue na liderança do Brasileirão

Vitória por 4 a 1 deixa o Flamengo com dois pontos de vantagem no campeonato.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Agora, o foco se volta para as quartas de final da Copa do Brasil.
Agora, o foco se volta para as quartas de final da Copa do Brasil. (Foto: Staff Images/Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo aplicou 4 a1 no Sport, neste domingo (29), e segue líder do Brasileirão 2018 com dois pontos de vantagem sobre o São Paulo. Agora, o foco se volta para as quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, na próxima quarta (1º), na Arena do Grêmio. Os gaúchos, aliás, também serão nossos adversários na próxima rodada do Brasileirão, no sábado, também em Porto Alegre.

Leia também:

Palmeiras vence Paraná com dois de Bruno Henrique e golaço de Lucas Lima

Corinthians vence Vasco de virada no Estádio Mané Garrincha

O jogo

A pressão do Flamengo sobre o adversário começou no apito inicial. Intenso e incisivo, o Flamengo não deixou o Sport respirar e partiu para tentar resolver o jogo rapidamente.

Criando boas oportunidades e permanecendo no campo de ataque, o Rubro-Negro abriu o placar aos 13 minutos. Diego cobrou escanteio e Réver, oportunista, completou para o gol de Magrão.

Em vantagem, o meio-campo e o ataque reduziram o ritmo, mas seguiram buscando o segundo gol. Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresas, o Sport encontrou o empate antes do intervalo com Claudio Winck.

Já no segundo tempo da partida, aos três minutos, Lucas Paquetá bateu com muita categoria e fez o segundo do Flamengo. Dois minutos depois, Everton Ribeiro marcou o terceiro.

A equipe teve inúmeras oportunidades na sequência. E, em uma delas, Uribe recebeu para dar números finais ao jogo, marcando seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.