Brasileirão

Romero faz dois gols e Corinthians vence o Cruzeiro

Com o resultado desta quarta, o Corinthians alcançou os 22 pontos ganhos contra 24 do Cruzeiro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Corinthians e Cruzeiro  voltam a campo pela competição nacional de pontos corridos no próximo domingo (29).
Corinthians e Cruzeiro voltam a campo pela competição nacional de pontos corridos no próximo domingo (29). ( Foto: Divulgação / Corinthians)

SÃO PAULO - Vindo de sua intertemporada com uma vitória e um empate em amistosos contra o Cruzeiro, o Corinthians voltou a se reabilitar diante da equipe mineira, nesta quarta-feira (25), pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O time do técnico Osmar Loss derrotou o de Mano Menezes por 2 a 0 em Itaquera. O grande nome da partida foi o atacante paraguaio Ángel Romero que marcou os dois gols do jogo, ambos no segundo tempo.

Leia também:

Em noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã

Atlético vence Paraná e reage no Brasileirão Série A

Com o resultado desta quarta, o Corinthians alcançou os 22 pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, contra 24 do Cruzeiro, que vinha de vitórias sobre o América-MG (3 a 1) e o Atlético-PR (2 a 1).

Corinthians e Cruzeiro voltam a campo pela competição nacional de pontos corridos no próximo domingo (29). Pela manhã, o Corinthians enfrentará o Vasco, no Mané Garrincha. Já no período da tarde, o Cruzeiro vai buscar a reabilitação contra o São Paulo, no Mineirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.