Campeonato Brasileiro Série B

Vila Nova treina para enfrentar o Sampaio Corrêa

O Colorado recebe a Bolívia Querida neste sábado (28), no Serra Dourada.

Imirante Esporte, com informações do Vila Nova FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Treino do Vila Nova.
Treino do Vila Nova. (Paulo Massad / Comunicação Vila Nova)

GOIÂNIA - O Vila Nova finalizou na manhã desta sexta-feira (27), sua preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Hemerson Maria comandou, como de costume, um trabalho de portões fechados no CT Marconi Perillo. Os jogadores colorados já estão concentrados desde o início da tarde, para esse compromisso de amanhã.

O Vila Nova vem de duas vitórias consecutivas, ou seja, cem por cento de aproveitamento na competição e se vencer, continua entre os primeiros colocados nesse início de competição. O técnico Hemerson Maria entende que é natural a pressão por uma vitória em casa e alerta o time para os cuidados que se deve ter, diante de um adversário que é perigoso, veloz nos contra ataques.

"Penso que o fator pressão sempre vai existir no esporte de alto rendimento, como o futebol. Se nós não tivéssemos começado bem a competição, teria pressão para uma primeira vitória, se tivéssemos perdido em Maceió, teria pressão para recuperar em casa, então, nós sabemos lidar muito bem com isso. O que não pode acontecer é uma ansiedade exagerada para tentar a vitória a todo custo, já que vamos enfrentar uma equipe muito bem treinada pelo Francisco Diá, com jogadores muito rápidos na movimentação e na transição. O que temos que fazer amanhã, é entrar bem organizados e concentrados pra conseguirmos essa vitória, que será muito importante pra gente seguir rumo ao nosso objetivo na competição", analisou Hemerson Maria.

A partida entre Vila Nova e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (28), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.