Futebol

Tite define data de convocação da Seleção Brasileira para amistosos

Antes da Copa, Brasil terá duelos contra Rússia e Alemanha em março.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Lucas Figueiredo / CBF)

RIO DE JANEIRO - O técnico Tite divulgará a próxima lista de convocados da Seleção Brasileira no dia 2 de março. A convocação será realizada na sede da CBF, às 11 horas. Nos dias 23 e 27 de março, o Brasil enfrentará Rússia e Alemanha, respectivamente.

Estes dois amistosos, no dia 23 de março em Moscou, e no dia 27 de março em Berlim, serão os dois últimos da Seleção Brasileira antes da divulgação da lista final para a Copa do Mundo.

Na Rússia

Está definido o palco do amistoso entre Brasil e Rússia, marcado para o dia 23 de março deste ano. O duelo será realizado no Estádio Luzhniki, em Moscou, capital do país de sede da Copa do Mundo. Será a primeira vez que a Seleção entrará em campo em 2018.

O estádio tem capacidade para cerca de 80 mil torcedores e está acostumado a receber grandes eventos. Em 2008, por exemplo, foi lá que o Manchester United, da Inglaterra, conquistou sua última Liga dos Campeões da Europa, em cima do Chelsea. Também participou dos Jogos Olímpicos de Verão de 1980.

Com pouco mais de 60 anos de idade, o Luzhniki foi inaugurado em 1956. Na Copa do Mundo de 2018, será palco de sete jogos, incluindo a abertura, uma semifinal e a final da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.