Série C

Antes de enfrentar o Sampaio, Volta Redonda faz mistério na escalação

Artilheiro do Voltaço, o atacante David Batista é dúvida para o jogo diante do Tubarão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Felipe Surian, técnico do Volta Redonda.
Felipe Surian, técnico do Volta Redonda. (Pedro Borges / Fair Play Assessoria)

VOLTA REDONDA - Adversário do Sampaio Corrêa nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, o Volta Redonda optou pelo mistério às vésperas do primeiro duelo contra a Bolívia Querida. Com treinos fechados no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, o técnico Felipe Surian praticamente definiu a formação do Voltaço, mas ainda tem uma dúvida no ataque.

Artilheiro do Volta Redonda na Série C, com sete gols, o atacante David Batista ainda se recupera de uma lesão e só terá presença confirmada uma hora antes da partida contra o Sampaio Corrêa. Caso o camisa 9 não possa atuar, a tendência é que Adriano fique com a vaga na equipe. Por outro lado, o zagueiro Luan e o lateral Michel Benhami retornam ao time titular, após cumprirem suspensão diante do São Bento.

Ainda com essa dúvida, o Volta Redonda está previamente escalado com: Andrey; Luís Gustavo, Luan, Daniel Felipe e Michel Benhami; Bruno Barra, João Cleriston, Marcelo e Rafael Pernão; Dija Baiano e David Batista (Adriano).

O primeiro jogo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa será disputado neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida será no próximo sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor dessa série garante o acesso à Segundona em 2018 e a vaga para as semifinais da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.