Estadual

Imperatriz vence o MAC e enfrentará o Cordino na final

O título do Primeiro Turno será definido em duas partidas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – O Cavalo de Aço conquistou a classificação para a final do Primeiro Turno do Campeonato Maranhense após vencer o MAC, por 3 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Frei Epifânio, na noite deste sábado. O Imperatriz enfrentará o Cordino que superou o São José pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol saiu no primeiro minuto de jogo. Bruno Lopes abriu o marcador após cobrança de falta, o zagueiro desviou de cabeça para o gol. Aos 31, o Cavalo de Aço aumentou a vantagem com Cris. Após bate rebate dentro da área a bola sobrou para o jogador ampliar a vantagem. Cinco minutos depois, o MAC diminuiu com Moisés. Após cobrança de escanteio, o jogador marcou o único gol da partida. Aos 35 da etapa complementar, Rubens, depois de jogada de velocidade de Cris, recebeu e decretou a vitória do Cavalo de Aço.

O título do Primeiro Turno será definido em duas partidas, a serem realizadas na quarta e no domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.