Luto

Em último vídeo publicado no Insta, Ananias celebrava campanha do time

Nas imagens, Ananias aparece feliz ao lado de companheiros.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Finalista da Copa Sul-Americana, o time catarinense viajava para a Colômbia para jogar a partida de ida da decisão contra o Atlético Nacional.
Finalista da Copa Sul-Americana, o time catarinense viajava para a Colômbia para jogar a partida de ida da decisão contra o Atlético Nacional. (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - Em sua última postagem no Instagram, feita há quatro dias, o atacante maranhense Ananias mostra um pouco do clima vivido pela Chapecoense nas últimas semanas. Nas imagens, Ananias aparece feliz ao lado de companheiros da equipe comemorando.

Ele foi uma das vítimas do acidente com o avião do time de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (29), quando a delegação seguia para Medellín, na Colômbia. Finalista da Copa Sul-Americana, o time catarinense viajava para jogar a partida de ida da decisão contra o Atlético Nacional.

Ananias aparece sorrindo, muito animado e cantando “Vamo, vamo, Chape!”. Este foi o última postagem dele na rede social antes da tragédia.

Deus é tão Maravilhoso. É um prazer guerrear ao te lado,te amo irmão!!!!! @val_e_gil #chape#estamosnafinal#gloriaaDeus

Um vídeo publicado por Ananias Monteiro (@ananias_oficial) em


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.