SÃO LUÍS – Campeão mundial pela seleção em 2002, e com passagens por Corinthians, São Paulo e Santos, Ricardinho, técnico do Tupi, comandará a equipe contra o Sampaio Corrêa neste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O ex-jogador foi afastado, durante a semana, do comando do time mineiro para cuidar de sua saúde. Ricardinho passou por um checkup em Curitiba e foi preciso passar por uma nova bateria de exames. O clube informou, através de comunicado oficial, o seu afastamento. No entanto, não informou seu problema de saúde.
“O técnico já viajou para a capital paranaense, e retornará assim que terminar o procedimento. Através da sua direção, o Tupi presta todo o apoio ao seu treinador, e aguarda a sua reapresentação”, informou o clube.
A presença de Ricardinho contra o Tricolor maranhense foi confirmada no início da tarde no site oficial do clube. Os dois times se enfrentam na tarde deste sábado (22), em Juiz de Fora.
Saiba Mais
- Tuntum x Sampaio Corrêa: escalações, arbitragem e onde assistir
- Sampaio Corrêa esboça mudanças e tem dúvidas para decisão contra o Tuntum
- Tuntum e Sampaio: ânimo versus pressão no Rafael Seabra
- Sampaio Corrêa vai pressionado ao Rafael Seabra, mas com "trunfo" a favor
- "Precisamos ser mais agressivos", diz Ball após empate do Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.