Série B

Aspirante Fifa comanda Tupi x Sampaio neste sábado

O duelo será no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Úrsula Nery/FERJ)

SÃO LUÍS – Aspirante à Fifa, o árbitro do Rio de Janeiro Bruno Arleu de Araújo será o dono do apito na partida deste sábado (22) entre Tupi e Sampaio Corrêa, valida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora, às 17h (horário de Brasília).

Os árbitros assistentes também serão do Rio de Janeiro: Dibert Pedrosa Moisés e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O mineiro Wanderson Alves de Sousa será o quarto árbitro.

O confronto entre Tupi e Sampaio Corrêa é de vida ou morte para as duas equipes, que ocupam as últimas colocações da Série B. Enquanto o Sampaio Corrêa é o lanterna da competição nacional com 26 pontos, o time mineiro é o penúltimo colocado com a mesma pontuação. No entanto, o Tupi leva vantagem no número de vitórias: 6 a 5.

O Imirante Esporte acompanha o minuto a minuto da partida entre Tupi e Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.