Série B

Paysandu é recebido com festa no aeroporto de São Luís

O Papão da Curuzu enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (1º), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Cerca de 20 torcedores recepcionaram o Paysandu.
Cerca de 20 torcedores recepcionaram o Paysandu. (Divulgação / Paysandu)

SÃO LUÍS - Próximo adversário do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, o Paysandu chegou a São Luís na noite de quarta-feira (29) e foi recepcionado por um grupo de 20 torcedores no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Os fãs bicolores cantaram e incentivaram os atletas do Papão da Curuzu, que não perde há seis jogos na Segundona.

“Esse apoio é muito importante. Mesmo nos jogos fora de casa, o torcedor do Paysandu consegue estar presente, e isso nos motiva ainda mais para buscar os resultados positivos”, elogiou o volante e capitão Augusto Recife.

Com 17 pontos em 13 rodadas, o Paysandu ocupa a 12ª colocação e precisa de uma vitória sobre o Sampaio Corrêa para subir na tabela e se aproximar do G4 da Série B. Sampaio e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira (1º), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.